O Conselho Episcopal da Arquidiocese de Aracaju realizou uma reunião, sob a coordenação de Dom Josafá, para tratar da caminhada pastoral da Arquidiocese.
O principal assunto foi o planejamento pastoral da Arquidiocese de Aracaju. Foi apresentado um planejamento a ser colocado em prática em todo o território arquidiocesano, com a colaboração dos vigários regionais na execução e acompanhamento das ações.
Também foi discutida a organização das novas comissões para os trabalhos pastorais da Arquidiocese, buscando fortalecer a articulação entre as diferentes frentes de pastoral.
A reunião reafirmou o compromisso do Conselho Episcopal com o fortalecimento da ação pastoral da Arquidiocese de Aracaju, em comunhão com as comunidades e em sintonia com os desafios da missão evangelizadora.



