A Paróquia Nossa Senhora da Boa Hora e São Roque, na cidade de Campo do Brito, no agreste sergipano, vai celebrar 180 de criação com uma programação especial. O início das comemorações será no dia 25 de janeiro e seguem até o dia 8 de fevereiro.
Os fieis católicos receberão na Igreja Matriz a imagem centenária de Santo Antônio, vinda da cidade de Itabaiana. Na mesma noite do dia 25 acontece a missa de abertura com a presença do provincial dos vocacionistas no Brasil, o Pe. Albino Thiago Santos de Jesus.
Um outro importante momento será a presença do superior geral dos vocacionistas, que virá para participar das celebrações em visita canônica, inclusive, pela primeira vez em Sergipe. O italiano preside a Santa Missa a partir das 19h.
O arcebispo de Aracaju, dom Josafá Menezes também participará das celebrações. A missa solene pelos 180 anos da paróquia acontecerá às 19h, seguida de inauguração de uma placa comemorativa com o nome de todos
os sacerdotes que exerceram ministério sacerdotal à frente da comunidade paroquial.
A Paróquia Nossa Senhora da Boa Hora e São Roque está sob os cuidados pastorais do padre Lucho Lañón Angamarca, SDV, pároco.
Por Marcos Simões | Ascom Arquidiocese