A Arquidiocese de Aracaju convida todos os fiéis para a Santa Missa com rito de posse do Padre André Menezes como novo pároco da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes.
A celebração acontecerá hoje, na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, localizada no bairro Siqueira Campos, em Aracaju.
A Santa Missa será presidida pelo arcebispo metropolitano, Dom Josafá Menezes da Silva, que conduzirá o rito de posse, momento solene em que o sacerdote recebe a missão de pastorear, ensinar e santificar a comunidade que lhe é confiada.
A celebração marcará o início de uma nova etapa na caminhada pastoral da comunidade, sob a proteção de Nossa Senhora de Lourdes.
A Arquidiocese convida todas as famílias, pastorais, movimentos e fiéis a participarem deste momento de comunhão e alegria, rezando pelo ministério do novo pároco e acolhendo-o com espírito fraterno.