O Arcebispo Metropolitano de Aracaju, Dom Josafá Menezes da Silva, publicou decreto que regulamenta, de forma restrita, a celebração da Missa segundo o Missal Romano de 1962, conhecido como Missa Tridentina ou usus antiquor.
Em conformidade com o Motu Proprio Traditionis Custodes, do Papa Francisco, Dom Josafá nomeou o Reverendíssimo Padre Wesley Wendel Silva Santos como capelão responsável por atender pastoralmente os fiéis ligados a este rito. O decreto determina que as celebrações aconteçam exclusivamente na Igreja São João (Oratório de Bebé), em Aracaju, aos domingos, às 10h.
O documento recorda que os fiéis devem manter plena comunhão com o Romano Pontífice, o Colégio Episcopal e a disciplina litúrgica vigente, reconhecendo a legitimidade da reforma litúrgica promovida pelo Concílio Vaticano II.