O arcebispo de Aracaju, Dom Josafá Menezes da Silva, celebrou o Jubileu dos Enfermos. O ato religioso aconteceu na tarde desta terça-feira, dia 11, no auditório do Hospital de Urgência de Sergipe, em Aracaju.
Durante a celebração, Dom Josafá disse que a temática da esperança é propícia para o ambiente de um hospital. “Estamos aqui junto com funcionários e diretores do Huse, mas também rezando pelos pacientes que estão em tratamento aqui. Que este Jubileu sirva para aumentar a Fé em Nosso Senhor Jesus Cristo”, destacou o Arcebispo.
O capelão do Hospital de Urgência de Sergipe, Padre Givanildo Paes, disse que é um momento importante para a fortificação de nossa fé. “Estou como capelão desde o período da pandemia e percebo que o povo é sedento da graça de Deus. Quantas bençãos eu vi nesse tempo. Estamos aqui para celebrar a vida de muitos que estão se recuperando aqui e dos médicos e demais profissionais do centro de saúde”, destacou.
A diretora de Assistência Social do Huse, Nataly Gois, sobre o fortalecimento da fé e ânimo de todos que fazem parte do maior complexo de saúde de Sergipe. “Somos gratos a Deus pela vinda do arcebispo aqui, trazendo a mensagem da esperança. O Hospital de Urgência de Sergipe sempre será este local de acolhida de quem precisa de apoio na saúde”, descreveu.
Por Rozendo Aragão
Redação C8







Foto: William Santos