A grande veneração do povo de Deus a São José Operário foi demonstrada, mais uma vez, neste 1º de Maio, na Arquidiocese de Aracaju, mais precisamente na paróquia do Conjunto Castelo Branco. Os festejos em honra do Padroeiro dos Trabalhadores atraíram uma multidão de fiéis e devotos.
A Missa solene, às 16h, foi presidida pelo administrador apostólico, dom Vítor Agnaldo de Menezes, e concelebrada pelos padres José Bernardino Santana Filho (pároco) e Cássio Santos de Souza, pároco da paróquia Nossa Senhora de Fátima, e seguida de procissão pelas ruas do conjunto.
Com programação iniciada no dia 22 de abril, os festejos deste ano foram guiados pelo tema “Ide a José, e fazei tudo o que ele vos disser”.
Fotos: Acervo da paróquia São José Operário