Uma Santa Missa presidida pelo bispo diocesano de Propriá e administrador apostólico da Arquidiocese de Aracaju, dom Vítor Agnaldo de Menezes, nesta segunda-feira, 1º de abril, foi o marco inicial para a construção do Santuário da Divina Misericórdia, em Nossa Senhora da Glória-SE (Diocese de Propriá). Realizada no Morro da Misericórdia, terreno onde o templo será erguido, a cerimônia foi concelebrada por vários sacerdotes.
O Santuário, observou dom Vítor, “será o mais expressivo templo dedicado a Divina Misericórdia no Brasil e no mundo, um grande ponto de encontro de peregrinos de todo o Nordeste, e motivo de muito orgulho para a Igreja em Sergipe”.
As obras serão realizadas pelo Grupo Natville, com previsão de conclusão em 18 meses. O acesso ocorrerá pela rodovia SE-175, na entrada da cidade de Glória.
Para a presidente do Grupo Natville, Janea Maria Mota Santos Dantas, “o Santuário da Divina Misericórdia é um sonho de Deus para o povo de Nossa Senhora da Glória e de todo o estado de Sergipe. Teremos um lugar de acolhimento, paz e renovação espiritual para todos os que buscam a misericórdia divina”.
Com informações e fotos de Rozendo Aragão